sábado, 19 de novembro de 2016

CONFISSÕES

19 de novembro (2016),

Planejei cuidadosamente minha rotina. Inesperadamente ela foi alterada. Mas não houve força bruta me coagindo a fugir do plano, apenas um sentimento convidativo de me ajoelhar e comparecer perante Deus.

Estava ali de joelhos pedindo a Deus que me desse um texto para meditação para meu a sós com ele, pedi e aguardei a resposta, no intervalo apresentei a Deus meus apelos diários, minha dores e aspirações quando lampejos de luz alumiaram minha mente.

Lembre das passagens bíblicas que relata o chamado de Deus a Moisés para que este subisse ao monte para a construção do tabernáculo.eram medidas,especificação de material, forma, densidade,tipo de tecido,pessoal apropriado e a ressalva que tudo fosse feito de acordo com o modelo a Moisés apresentado no monte. Uma conversa detalhada.

Logo em seguida um novo clarão. Tempos antes de Moisés, Deus fizera o mesmo com Noé. Numa conversa o instruiu sobre como construir uma arca para salvação do dilúvio. Medidas,tipo de material, tempo exigido, finalidade, segurança, etc.

A vida é um projeto com especificações para ser vivida, caso as especificações nãos sejam observadas deixa de ser vida real. Então era isso que de uma forma diferente Deus quis me comunicar nesse dia. 

Pus diante dele minhas aspirações. Certamente que as especificações me serão dadas indo a ele diariamente.